
Que Dentinho que nada... olha a "dupla" de ataque do Corinthians no treino de hoje: Ronaldo e Wolverine. Sim! Isso mesmo. Hugh Jackman, que interpreta o mutante mais marrento do universo Marvel, veio ao Brasil divulgar o filme X-Men Origens: Wolverine e aproveitou pra tietar o Fenômeno. O ator australiano acompanhou o aquecimento dos jogadores e depois recebeu do "gorducho" uma camiseta com um "X" no lugar do número e o nome "Wolverine" (e mais um monte de muamba promocional do Corinthians).
Fotos: Ronaldo e Jackman (Globoesporte.com)
12 comentários:
tri massa, dale gremio.
Adorei essa de comparar; o globo esporte fez uma comparação ótima entre o Ronalduxinho e o Wolverine hoje, haha.
E falando em hoje, vai ter que ser ronaldo, estamos sem dentinho, sem andré e sem willian, ok ok. Ele vai ter que mostrar o quanto é super herói!
eu vi hoje o filme wolverine :) bem bom :) e nem comento sobre o inter e gremio. deixo os grenais e titulos falarem por si só :D
Disse tudo Felipe.
Tricolor-de-aço
dá-lhe Grêmio, imortal.
... já o inter precisa de armadura e a vida, apesar de prolongada pelo coração magnético (propagandas do centenário), tem fim.
GRÊMIO, GRÊMIO, GRÊMIO
O verdadeiro campeão de TUDO.
o GRÊMIO ganhou tudo que disputou pelo menos uma vez.
e quero ver o inter ganhar uma Copa Sul-Minas como o GRÊMIO ganhou.
... q culpa tenho eu q essa Copa não existe mais? hahahaha
dá-lhe GRÊMIO!
abraço Felps
ADOREEEEEEEI O COMENTÁRIO DO HEITOR! uauhahuahuahuahuhuaauhhuauhauh
que falta que me faz esse humor tupiniquim!
teu blog tá demais lipeeee!
apesar de gremista, tenho que dizer que nao simpatizo com o super homem. Acho o batman bem mais estilo! hahaha
beijooo lipévski
Ahahaha! Eu gostei das analogias...rs, se são provocativas o não, não sei, mas são engraçadas!
Queria ver o Wolwerine lado a lado com o ronaldo, mas despedaçando esse, se possível...rsrs.
Abraços
Fábio.
Primeiro
Já encheu o saco esse marketing todo em cima do gordo... já virou palhaçada! no início até torcia para ele fazer mais gols e derrubar alguns alambrados, mas agora explodiu...
Segundo
quanto a analogia do Grêmio, acho que deveria ser o Highlander,né? Afinal de contas, torcedores e imprensa azul falam tanto na tal imortalidade do clube que teve duas vezes no subúrbio do futebol brasileiro e há alguns anos não ganha NADA...
Terceiro
bom, quanto ao Inter, acho que nem precisa ser herói... pode ser um anti-herói que, como todos, nasceu pobre e com tudo para dar errado, mas acaba dando alegrias ou, pelo menos, rendendo boas risadas, tudo por ser apenas HUMANO e ter um coração HUMANO.
abrass do campeão de tudo (menos segundona)
B,
Bah ainda não vi o filme do Wolverine. =/
Bjss Be!
__________________________________
Soraia,
Também acho o Batman mais style, mas para efeitos de comparação achei que ficava melhor o azulão.
Bjs Zo!
___________________________________
Diego,
O marketing em cima do gordo é um direito do Corinthians, assim como o Inter temo direito de manter a campanha de marketing do "campeão de tudo" (que também já virou palhaçada... heuhuehue).
Quanto a comparar o Inter ao anti-herói, nasceu pobre e tal... respeito a tua opinião mas... O Inter campeão de pobre não tem é nada. Futebol vitorioso hoje só se faz com grana.
O time atual (início da gestão Carvalho pra cá) do Inter foi formulado para dar certo, muito mais usando a razão do que a emoção, em um processo de planejamento à longo prazo.
E outra, realmente o Inter nunca vai ser campeão da segundona, pois o dia em que cair não volta. =P
Abs Diego!
Não vai ser campeão simplesmente porque não vai cair...
E eu escrevi, nasceu pobre (e isso a história mostra), não que É pobre. Po, matou as aulas de interpretação de texto?
abs,
Diego,
Aulas? O que são aulas?
=P
Quanto marketing desse Corinthians!! Pssss
Oi Felipe, Tudo bem?
Meu nome é Patricia Perez, estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso possa ser interessante para você e para os leitores do Frequência Modulada.
As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social'.
A novidade de 2009 é que o estudante poderá enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser. O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.
As inscrições podem ser feitas no site:
www.concursocnn.com.br
Além disso, um dos jurados do Concurso é o jornalista Marcelo Tas, que nos concedeu uma entrevista em áudio. Gostaria de saber se você tem interesse em transmití-la na Rádio Unisinos. Segue o link com trechos dessa entrevista: http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/entrevista-com-jurado-marcelo-tas.html
Fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo,
por este email ou pelo telefone: (11) 3711-8131
Obrigada pela atenção.
Patricia Perez
patricia@ichimps.com.br
Postar um comentário