domingo, 5 de abril de 2009

37 dias para o Oasis!!!


*-*

Here we goooo!!!!!!!!

Irmãos Nabinger x Irmãos Gallagher =P



PS1: Agradecimentos especiais ao Nando, meu irmão, e ao Christian por terem enfrentado trem e busão em um dia de calor from hell para buscar os ingressos!!!

PS2: Uma estátua para o cara que inventou o cartão de crédito! Já!!!

PS3: Que Grenal o que... o negócio é o show do Oasis... =P



Foto: Felipe Nabinger (devia ter tirado o flash, animal!) dos ingressos que agora estão no cofre. huehuehueheuhe

6 comentários:

Unknown disse...

faala seu felipe
inicialmente... obrigado pela parte que diz respeito a minha pessoa... grato pelo agradecimento. eu realmente devo ser muito legal por fazer essa mão pra um amigo.

agora, cara... é esperar... 37 dias. mas dia 12 de maio... quando tudo começar... vamos poder dizer que valeu! (detalhe que já fui segunda-feira comprar o meu ingresso e fui ontem novamente!)

forte abraço

Unknown disse...

Eu queroooooooooooooooooooooooooo

vou ter q me prostituir pra poder comprar o ingresso.... Será que algum dos irmão Gallagher se interessa?
uieaujeajaeuaeauaeuaeuiaeiuaeiue

Unknown disse...

Invejaaaa é uma merda!
Ops...hehehe!
Tu podia fazer uma tipo o nosso chefe né, Felipe...subir no palco e beijar o Noel..sim, pq o Liam é o mais achado dos dois e aí nao eras!! huahuauhuhua!

Felipe Nabinger disse...

Christian: mais uma vez obrigado!

Cíntia: Não custa tentar hein... =P

Camila: Mas com certeza não!!!

OBS: Pra quem não sabe ela está se referindo ao fato do Jimi Joe, coordenador da Unisinos FM, ter subido no palco em um show do Echo & The Bunnymen e tascado um beijo na boca do vocalista Ian McCulloch... o_O

Lu disse...

bah... nem vi o meu ainda...
provavelmente tah numa espécie de cofre tbm!! hehehe
terão irmãos Bohn lah tbm, viu!
uhehuehuehuehue

Anônimo disse...

Seguindo aquele antigo ditado que diz: O apressado paga o ingresso mais barato!Padaria se tornou vício nas manhãs!Bjos...