segunda-feira, 8 de junho de 2009

MGMT x Sílvio Santos


Depois de 1.354.389* vídeos no "Iutúbio" autointitulados "oficiais" da música Kids do MGMT, semana passada foi lançado o verdadeiro vídeo oficial. Esse som está envolto em uma polêmica política. O Sarkozy usou indevidamente a música em um vídeo de sua campanha para presidente na França e o MGMT pôs o marido da Carla Bruni (*-*) na justiça.

Whatever. A música é legal "bagarai" (embora os caras sejam estranhos na mesma proporção) e rola há muuuuuuito tempo na programação da Unisinos FM. Agora... o vídeo me lembrou o "caso Maísa". Dá o play, macaco (TV Cruj mode on).



Pois é. Apesar de uma nota oficial cheia de viagens doidonas onde os caras dizem que "nenhuma criança foi machucada" na gravação do clipe é cruel ver a cria ali chorando. Sei lá se estou ficando velho e mais paternal, mas achei podre isso. Assim como não vi muita graça no chororô da Maísa (tá na hora achei graça, mas depois pensei e achei grotesco).



Quando o Sílvio Santos acabou fazendo a Maísa chorar caíram de pau em cima do velho. Sobre o clipe do MGMT será que alguém vai falar mal? Ou eles podem pois são "hypes"mudérnênhos e os "hypes" mudérnênhos acham tudo muito cool? (desiste, aqui não tem tecla SAP)

E aí, o que tu acha? Não tem nada a ver? Criança chorando é o canal? Maltratar as criancinhas é coisa que não se faz...? O vídeo é legal e eu sou um chato? Os dois vídeos são legais e eu sou um chato? Os vídeos são ruins e eu sou um chato?

Deixa teu comentário. ;)

*número fake =P



PS1: Tem outros vídeos do Sílvio passando da conta com a menina monstro. Um em que ela chora quando vê um piá vestido de monstro e um em que o véio doido põe a cria dentro de uma mala (WTF???).

PS2: A Justiça de São Paulo proibiu a participação da guria no programa dominical do dono do Baú. Atualmente ela só apresenta aqueles programas que apresentam desenho e tem diversos nomes dependendo do dia (uma coisa que eu não entendo, pois é sempre igual).

PS3: Playstaytion, Playstation, Playstation!!!

12 comentários:

Ananda disse...

Pobre do inocente. Será que ele se assustava e chorava de verdade? Acho que sim né, pelo menos tinha muita verdade na choradeira.
A Maysa é outra coitada, mas acho que está mais pra monstrinho.

Luíza Nogueira disse...

De boa, por mais que eu ache essa pirralha um poooorre, que já passou da fase 'engraçadinha' faz tempo, o meu lado psicológa fala mais alto!
Eu me prestei a assistir o vídeo da Maysa, quando li na internet a notícia que ela havia sido censurada no programa do tio sílvio, achei o FIM.
As pessoas esquecem que, por mais que as crianças sejam mau-educadas e chatas, quem faz com que sejam assim são os adultos. As crianças são aquilos que os pais fazem dela.
Sem mais.

Luíza Nogueira disse...

ps.: ficou confuso, mas o que eu achei o FIM foi a justiça ter que intervir numa coisa que obviamente não era exatamente saudável pra guria.

juliana disse...

Ai meu que papinho mais bléh.

Primeiro: se a Maysa não trabalhasse com o Seussilvo, fosse uma daquelas crianças participantes de programa estilo Raúgil, e tivesse uma criatura vestida de monstro e essa infeliz tivesse medo de monstro e começasse a chorar, todo mundo ia rir ou dizer coitada da cria e fim de papo. Ninguem ia intervir, ninguem ia falar em MP. Muito querer fazer alarde porque uma piá chora num programa.

Segundo: essa guria não tem nenhum limite. Ela sacaneava o Seussilvo e ninguém ensinava ela que era feio. Ela humilhava outras crianças no programa aquele da manhã e ninguém corrigia a postura mal educada dela. Aí ela chora e é uma coitada.

Terceiro: lógico que esse clipe parece cruel e tal, deu peninha do gurizinho todo fofo chorando. mas dá pra ver que as cenas dele chorando, na maioria, não aparecem os monstros mesmo, só na edição e tal. Tanto é que na cena da rua ele começa a chorar depois de muito tempo, os monstros tão lá mó feios e ele fica olhando com cara de 'ahn queisso?'. Só chora depois, quando vê que a mãe (provavelmente a mãe de verdade)ta tri longe.

Muito querê agora todo mundo toda hora por qlqr coisa fazer um alarde só porque uma cria tá chorando na TV.

Nathalia Rigolin disse...

Ai que dó! Criança chorando é sempre péssimo... mas concordo que ninguem reprimiu os maus modos da Maysa com as outras crianças no programa dela... ela devia é ir estudar!

Felipe Nabinger disse...

É claro que Maísa deveria ter sido reprimida pessoal. A superexposição dela pela mídia transformou ela em um "monstrinho", como dizem, na "menina monstro". Erram os pais por não educarem, erram os empregadores por querer tirar vantagem dessa falsa espontaneidade da guria.

Se ela "sacaneava" o velho Sílvio é por que ele queria isso, visto que dava audiência. Ela participava do programa Raul Gil e esse outro velho tratava a criança como criança. Nunca colocou ela dentro de uma mala por exemplo.

Achei certa a intervenção do MP sim. Já que os pais e o SBT não faz o que deveria ou como deveria fazer. Na real eu tenho pena dessa guria. Imaginem os estragos que a falta de um suporte adequado pode gerar na cachola encaracolada dela.

Sim ela deveria é estudar, mas e os papais dela vão tirar ela da TV? Não, ela ganha 20 pau por mês... comofas? ¬¬

Valeu pelos comentários galera!

Continuem opinando! =D

Unknown disse...

não deixaria meu filho estrelar em clipes do MGMT!

((bar)² + a) disse...

Apenas para causar mais polêmicas... assistam esse vídeo no TouTube: http://www.youtube.com/watch?v=Zys2vgE0KaQ

Soraia disse...

nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu nao tinha visto nada disso. Nem o clipe do MGMT nem o video dos silvio santos! QUE HORROR!!!!!!!!

Meu instinto maternal também deve estar aflorado, porque isso aí é de muito mal gosto!

ih, fora!

Natália disse...

Eu imagino a pressão psicológica que devem fazer nesta criança.
E claro que os pais estão super tranquilos, ganhando 20.000 reais todo mês , fora a grana das propaganda...
Achei péssimo o video, e as coisas que o Silvio santos esta fazendo.
Ela ainda é uma criança, não devia estar passando por isso.
Os pais dela que deveriam tomar uma atitude sensata.
Porque senão essa criança, com essa pressão psicológica que esta tendo, na adolescência vai sofrer varios danos!

Unknown disse...

Em off: A frase ali do abismo no clip do MGMT também é atribuída a Nietzsche.
Abrass

Nutricionista Cláudia Lilian Witt da Silveira disse...

Achei tri esse vídeo!
Mas com certeza esse piá é gremista e é um excelente ator!!!!

E outra, com certeza esses caras dessa banda são muito fãs do filme Yellow Submarine dos Beatles, pois os desenhos tem muita influência ali.

Hehehe, então o vídeo é bom, pois relaciona grêmio e Beatles.

Beijos