quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Top 5 - Futebol Bizarro

Top 5 das bizarrices futebolísticas no mês de setembro.

1. O atacante Wellington Dias quer uma vaguinha na seleção. Só que não na do Dunga... na do Bernardinho. Gol de mão escandaloso que deu a vitória para o Paraná sobre o Ceará na 25ª rodada da Série B. (19/09)




2. Erro "fenomenal" do zagueiro André Dias. Falha de comunicação entre ele e o goleiro Bosco. Ronaldo, que o que tem de gordo tem de craque, aproveitou. Depois Washington empatou, impedido. Clássico da 26ª rodada do Brasileirão. (27/09)




3. Futebol ou pólo aquático? Beira-Rio sem o "beira", era só "rio" mesmo. Jogo prejudicado, o gramado do estádio é excelente, mas a chuva do final de semana foi demais! Mas segundo a Comissão de Arbitragem "jogo marcado, jogo jogado". E faca na caveira 02! No fim empate em 0x0. 26ª rodada do Brasileirão. (27/09)




4. O goleiro Rafael, ex-Santos, não contente em defender, também deu uma de armador do time do Verona. Na verdade, ele disse que tentou fazer o gol, mas acabou saindo um lançamento na medida. Rafael ganhou o apelido de “Pazzo Scatenato” (Louco Maluco, em português). Vitória do Verona por 2x0 sobre o Ternana, 3ª divisão italiana. (21/09)




5. Tem horas que a vontade é tanta... O juiz suíço Massimo Busacca não aguentou e pôs pra fora "regando" o gramado. Jogo entre Al-Gharafa e Al-Khor, pela Liga do Qatar. Bussaca é o mesmo que fez gestos obscenos para a torcida no confronto entre Baden e Young Boys, pela Copa da Suíça... (12/03)






Vídeos: Youtube

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o post, tá bem melhor que o Tadeu Schmidt! Hehehe

Bah, essa do juiz regando o gramado foi surreal, cada louco...

Nathalia Rigolin disse...

Ah; adorei... como tudo o que você posta; mas o número 5 eu nem acreditei... como pode; né?
saudades de falar contigo; beijos.

Andréia Dieter Reis disse...

Vai ter Inter e Aimoré daqui a pouco. (Se é o Inter de POA ou não, não faz diferença, viva o Aimoré - apesar de eu ter tido uma vírgula com o Sapucaiense).

Desarranjo Sintético disse...

Adorei a seleção de vídeos! ahahahahha!