sábado, 13 de junho de 2009

Mais rápido, não para...


Mesmo que o ar gelado de um fim de tarde outonal não fosse propício ele sentiu uma vontade imensa de fazer aquilo. Mesmo na rua, com pessoas olhando seguia firme, mais rápido, mais rápido...

O sangue fervia, o calor aumentava. Arfava, bufava, gemia... Nessa altura o frio não mais importava, os olhares curiosos de uma inusitada platéia. Alguns sentindo-se motivados começaram a fazer também.

Mais rápido, mais rápido, mais rápido... seu coração parecia querer transpor a caixa toráxica ou então subir garganta acima e sair pela boca. 10 minutos, 20, 25. Seguia sem parar. "Não para, não para"! Sentia seus músculos trepidando.

30 minutos, 45. Não conseguiu mais se conter, era chegada a hora mais prazerosa. Então parou de correr, finalmente chegando em casa. Cansado e com uma pergunta que não saia da cabeça. "Como pude sair pra correr com um frio desses"?



PS1: Mentes deturpadas! O que pensaram que fosse??? =P

PS2: Eu aguento mais de 45 minutos! Estou falando de correr! Será possível que tu ainda está pensando "naquilo"??? =P

PS3: Estou meio enferrujado... pra correr, seus motherfuckers!!! =P Muito tempo sem correr, tenho que me acostumar de novo.

PS4:
Sacaneei =P

PS5: Leia também (se tiver paciência e tempo).



Foto: Arte (???) sobre imagem Google Images
(Sadteen)

5 comentários:

Unknown disse...

Minganou. Confesso que estava pensando naquilo! hahheee

Nathalia Rigolin disse...

Ah; não pensei em nada! Eu já tinha lido aquele outro post; e acredite; quando eu estou no meu limite; só correndo pra desistressar! E desinferruje; mesmo com esse frio de meu Deus eu estou me matando na academia; tudo dói a mais =(

Desarranjo Sintético disse...

Ahahahahah...Muito bom, mas não sei pq logo de cara eu já tinha pensado em caminhada oualgo do gênero (pelo menos dessa vez!!)

Abraços

Fábio.

Diegonzo disse...

isso seria extremamente homossexual...
bom, não que correr num frio desses não seja muito homossexual... mas como sou teu amigo e acordo escutando Padaria e sempre tem um som legal lá para aliviar minha ressaca, eu não tenho nada contra... nem pelo fato de seres gremista, inclusive,

abrass

Soraia disse...

achei que tu tava apertado pra fazer xixi :P