segunda-feira, 1 de junho de 2009

Congelando...


Existem muitas pessoas que dizem "adoro frio", "adoro inverno" e similares. Creio que os nobres senhores e senhoras não tenham que acordar as 5:30h... Eu além de levantar com o cantar do galo só acordo (acordar meeeesmo, até aí só me levantei) depois de tomar uma chuveirada. E com esse tempinho e um chuveiro elétrico isso é tarefa pra Chuck Norris.

Creio também que os digníssimos não sofram de sinusite, rinite ou outras "ites" que com a chegada do frio resolvem atacar. É espirro pra lá, tosse pra cá e outras cositas escatológicas que... prefiro não comentar.

Os defensores do tempo gelado têm seus "cobertores de orelha". Sim, pois só isso pra explicar essa predileção. Quando se está namorando vale a pena curtir um frio em baixo das cobertas. DVD, vinho e talicoisa (principalmente talicoisa). Nesse inverno estou solteiro (ainda né, nunca se sabe =P).

Para os solteiros fica complicado sair para festas com temperaturas extremamente baixars Ter que colocar trocentas camadas de roupa para depois deixar tudo nas chapelarias da vida. É um tal de tira e bota casaco. Fora que as festas costumam estar bem mais vazias. Mesmo os(as) solteiros(as) acabam ficando em casa, apelando para o MSN ou qualquer bobagem televisiva.

A alegria das cores quentes do verão dando espaça para o cinza sem graça do inverno. Oquêi, o inverno ainda não chegou, mas esse outono já nos dá uma prévia.

Frio de renguea cusco, tchê!

Também acha o frio uma m****? Ou então discorda e ama o tempo gelado? Está com uma vontade louca de mandar o blogueiro pro Alaska só pra sacaneá-lo?

Então deixe um comentário. ;)



PS1: Antes que diga "que raio de gaúcho tu é que não gosta de frio?" fica o registro que adoro churrasco, bom chimarrão, Fandangos (huahuahua me puxei), trago e mulher.

PS2:
Por enquanto a sinusite não se manifestou... nem vou falar muito.

PS3:
Post "light" hoje. Queda de avião, política, Copa... hoje não estou com cabeça. Cérebro congelou. ;)


Foto: Google Images (cusco rengueando).

4 comentários:

Natália disse...

É pensando por este lado, todas as questões que foram colocadas
tem um lado verdade para situações como a nossa, até eu, que adorava o inverno comecei a cair em si, que ele esta chegando e que na minha situação não vai ser nada, nada, mas nada bom a chegada dele...
óh tristeza.... volta verão :p

Nathalia Rigolin disse...

Eu aaaaaamo frio; as pessoas se vestem melhor e o programas acabam sendo com os amigo DE VERDADE. Mas faz sentido; não tenho nenhuma "ite" a pesar da minha resistencia quase nula e muitos espirros...
Se aqui meus dedos já congelam, imagine por ai... melhor nem imaginar; você deve ter muitos argumentos!

Desarranjo Sintético disse...

Nossa é muito frio de manhã e ainda mais para tomar banho. Cara tu levanta as 5:30??? Nossa, é muuuuito frio.
Realmente o inverno foi feito para os casais (vai lá guri ainda tá em tempo rsrsrs....).
Adorei o "bobagens televisivas".
O inverno só é bom nos finais de semana e feriados onde ditamos os nossos horários (na maioria das vezes), senão .... bah é complicado.
Abraços guri!!!!


Verônica Elias

@ne disse...

ai, eu amo o tempo frio e tenho horror daquele calorão insuportável!!! detesto o suador!!! só gosto do verão se for p passar em Torres!!! eh, vou passar o inverno sem cobertor de orelha pelo jeito, agora fiquei meio deprê... mas daí fico na cia do vinho mesmo hehe!! e, vai lá, tem mto tempo frio ainda, dá p tentar achar um cobertor bem quentinho hehe!! e dai temos q encarar o frio né?! Larga mão de ser urso meu amigo, encara uai!!! hehe!ah, e to com uma sinusite fia da puuuuuuuuuu, q piora, com certeza nesse tempo... mas adoro frio meeeeessssssmo assim! Bjs