segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tempo x Vontade


Olha só quem reapareceu!!! Sim, estou de volta (sem jamais ter ido a lugar nenhum) nobres e valorosos leitores. Possivelmente ninguém sentiu minha falta, com exceto a Nathália, que me cobrou diversas vezes o retorno das postagens via MSN. Essa é "guerreira", além de me aguentar ainda insiste para que eu escreva, assim podendo ler minhas bullshits.

Não foi por falta de tempo que não postei mais. Isso tive, sempre tenho... Faltava motivação, vontade mesmo. Não sei o que me deu. Simplesmente não me animava a sentar em frente à tela, buscar um fato novo e interessante todos os dias para dar o meu pitaco. Nem mesmo as setlists (listas das músicas que rolam no Padaria) eu estava colocando na comunidade. Hoje acordei pra vida.

E achei sarna para me coçar. Inventei de conhecer o tal do Twitter. Ainda não tenho uma opinião formada sobre essa nova febre. Um microblog, com mensagens breves de 140 caracteres, onde vc segue e é seguido pelas pessoas que tem interesse em saber o que você está fazendo (What are you doing? - a pergunta principal do Twitter). É para xeretar a vida dos outros e deixar que xeretem a sua. =P

Quem aderiu a onda e quiser xeretar minha vida além do orkut e do blog tem agora meu Twitter (http://twitter.com/felipenabinger).

E viva a "invasão de privacidade" autorizada, solicitada, suplicada e necessária de todos os dias! Os "Grandes Irmãos" somos nóises, tio Orwell. =P



PS1: Já que citei a Nathalia, aproveito pra dar os parabéns pelo Corinthians dela, campeão paulista 2009.

PS2: Espero que o Timão ganhe também a Copa do Brasil. Por quê? Adivinhem... =P

PS3: MSN, orkut, blog, twitter, moodle, e-mails... agora que eu piro de vez!!!
Ou não (caetaneamente falando).



Foto: Google Images

4 comentários:

Nathalia Rigolin disse...

Você me citar é uma honra! E sobre o título, agradeço pro mim e por toda a nação corinthiana. Ganharemos sim, e também do Inter no brasileiro para a sua alegria gremista (nada como um rival perdendo).
Agora, o fato de você não postar, acredite, chateia a todos, mesmo que eu seja a única que te cobre até que você perca para o cansaço! Afinal; você é o meu gaúcho preferido e não corre o risco de perder o lugar para nenhum outro; ok? haha
Depois do orkut, qualquer coisa que escancare a vida dos outros por ai são meros detalhes. Só não troque o seu blog pelo Twitter, se não eu irei ai te bater; hã!

te adoro fê, beijos!

B disse...

que corinthians o que, esse ano vai dar INTER =P e, por mais que eu não comente, eu sempre dou uma espiadinha por aqui ;) beijo Be!

Unknown disse...

é isso ai, Lipe.. viva a invasão de privacidade consentida!
e to achando o twitter mais legal que o orkut.
bjokas

Desarranjo Sintético disse...

Quanta modéstia em Felipe?!!
Bom blog = bom escritor.
"Twitter"??? Bah acho que ainda não acordei para vida rsrsrs...
Quando eu acordar dou uma espiada lá então rsrsrs...
Abraços!!!!

Verônica Elias.