terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!


Bom pessoal, mais um ano chegando ao fim!!! 2008 foi um ano cheio de emoções, revoluções, crises e realizações. Que 2009 chegue com muitas coisas positivas para todos nós, melhorando o que não foi tão bom e mais ainda o que já estava legal.

Vou passar o Reveillon na praia (pular as sete ondas e aquela coisa toda, apesar de não ser supersticioso). Deixo aqui registrado que fui para praia pois possivelmente não vou bronzear minha pele cor de papel, então quando voltar ninguém que não tenha lido isso vai perceber que fui. Sempre volto branco. ¬¬

Último post do ano. Ano que vem estou de volta. =P

Um excelente 2009 para todos!!!

[som de fogos de artifício e champagne estourando]

4 comentários:

Andressa Xavier disse...

Feliz 2009! ;)

Bj

Gabi disse...

Feliz 2009!!!
como adoro contrariar vou pra serra!!!

td de bom!
bjão


ps.: procuro colegas para 2009/1

Soy Latte disse...

Feliz 2009 !!

tbem fui pra Praia
tbem pulei 7 ondinhas
e tbem volto branca mesmo indo pra praia..

hehehe

Bjão Fê !

André disse...

Baita trovador... Nem pulou as sete ondinhas... =P