sexta-feira, 22 de agosto de 2008

E depois da tempestade...

Mas que beleza!!! Sexta-feira... e que sexta-feira!!!

Não bastasse o final de semana chegando... que dia bonito! Meu humor mudou ao abrir a janela hoje cedo. Depois de dias cinzas e chuva não poderia haver desfecho melhor para a semana.

As nuvens pairavam sobre minha cabeça também metafóricamente. Existiam coisas me preocupando, me tirando o sono e estragando meu humor. Coisas que acreditava valer a pena lutar para manter... até que dúvidas sobre o preço a se pagar por isso atacaram meus pensamentos com a consistência de um melhor ataque de Brasileirão...

Nem tudo que consideramos ser bom é bom em todos os aspectos. Tudo é uma questão de colocar na balança os pontos fortes e os fracos e verificar em que lado está o peso maior.

Eu sempre fui um cara
passional. Quando acho que alguém vale a pena, me atiro de cabeça. Mas isso não acontecia a mais de dois anos, quando terminei um namoro que já durava quatro.

E estava tudo bem, aliás tudo ótimo. Como dizem por aí "solteiro sim, sozinho nunca". Não que eu seja cafajeste. Beeeem longe disso. Acho que a pessoa nasce assim não adquire essa "habilidade". Eu nasci no time dos guris bonzinhos. Não sei se isso é bom ou ruim... =/

Mas apareceu uma guria que me balançou... não sei bem o porquê. Mas deve ter relação com aquele lance de projeções (sim, como na propaganda do Serenata de Amor). Acho que nela vi coisas que vejo e coisas que gostaria de ver em mim... Projetei essas imagens e cai de cabeça.

O que faz terminar uma projeção terminar e outra começar? Não sei, mas tenho certeza que NÃO é o bombom (que aliás, nem sou muito fã).

O que fez terminar essa projeção foi o fato de brigarmos demais.
Brigas todos os dias. Se isso fosse esporte olímpico estaríamos a frente da "linha verde" à la Michael Phelps e bateríamos o recorde mundial.

Bem feito pra mim, insisti em algo que não era pra ser. Ela não está, digamos assim, sentimentalmente disponível e eu achei que podia mudar isso.
Do jeito errado (pra deixar claro que a culpa não é dela, na realidade não há culpados).

Não me sinto mal (mas esse post ficou meio emo, hein ô Felipe Nabinger!).
Estou bem. Bem humorado como a dias não estava.

Sexta-feira... Final de semana começando muito bem! O negócio é aproveitar, fazer festa!!! Quem sabe começa uma nova projeção...



...ou não! =P

4 comentários:

B disse...

Lado Bê :D
Adorei o post.
Acho que a gente passa por muitas projeções até acontecer o que fala na propaganda!
Temos que ter é paciência pra isso né ;)
Beijo :)

Rodrigo Dias disse...

Cara, entendo o que tu tá falando. É foda, mas é a vida. O problema de ser passional é esse - por mais que eu não aparente, sou muito passional.

Enfim, leva a vida que uma hora chega. Só não esquece de vivê-la.

Ah, e eu também nasci no time dos bonzinhos. Só que pra mim é o lado ruim: sou amigo demais das gurias, e elas não ficam com amigos. Aí o ditado "solteiro sim, sozinho nunca" não se encaixa em mim. Pra mim é "solteiro sim, sozinho sempre". Coisas da vida.

Abraaaaaaço.

P.s.: visitarei essa bodega. Tá linkado.

Tunai Giorge disse...

.

Eu chuto as projeções!

Obs.: Mais um que domina as narrativas! Mas um dia eu chego lá!

.

Luíza Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.