quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Um post sobre... ???

Estou com uma crise criativa. Não sei sobre o que escrever hoje. Tem dias que não adianta, penso, penso mas não sei sobre o que falar.

Poderia ser sobre futebol, afinal hoje tivemos o Grenal, mas no último post me falaram que eu não sei ser parcial (eu tenho culpa se um time milionário joga de igual pra igual com um limitado time de esforçados reservas?). Parcial, eu? Só realista. =P

Mas não estou afim de me alongar nesse assunto hoje, independente do resultado, ou melhor dizendo, do classificado (por que resultado, resultado mesmo foram dois empates).

Poderia dizer que já estou bem melhor da minha crise de rinite. Uns 75% e melhorando... Mas esse assunto já deu pra bola.

Bem como os posts "emo" sobre pseudo-relacionamentos. Se bem que quanto a isso estou cá com umas dúvidas.

Quem sabe falar sobre o trabalho? Não... hoje recebi uma notícia nada legal (não diz respeito diretamente a mim, mas mesmo assim..). Em breve a galera que se liga na 103.3 vai ficar sabendo. Então melhor nem falar nada por enquanto.

Estou postando por postar. Disse, disse e nada falei. Amanhã é outro dia, acho que já volto ao normal e acho algo interessante pra dividir com o nobre leitor (se é que alguém se presta a ler).

Até, abraços. ;)

Nenhum comentário: