terça-feira, 26 de agosto de 2008

Rinite From Hell ¬¬

Me contaram que hoje foi um dia bonito... Eu não sei, não faço idéia! Acabei passando a terça-feira inteira em casa. Rinite alérgica master hiper mega blaster from hell (momento "homenagem a Ju").

Não convém comentar o que fiquei fazendo em casa pois descrever sintomas e conseqüências da rinite iria tornar essa postagem escatológica. E é claro que ninguém quer isso. A não ser que o nobre leitor seja um estudante de medicina que pretende fazer a especialização em otorrinolaringologia (o que, acredito, não é o caso). O que posso dizer é meu nariz clama pelo 4º rolo de papel higiênico do dia. ¬¬

O fato é que não pude trabalhar. E olha que sou uma pessoa abençoada pois eu GOSTO de trabalhar. Acordei a Diana Haas as 6:45h pedindo que ela quebrasse um galho apresentando o Padaria 103 (aliás, valeu Diana!!!). Espero estar melhor amanhã e voltar ao batente. O ruim é que estou fanho. Assim não dá! Tenho respeito ao ouvinte. Ninguém merece alguém com voz de pato no rádio.

Dia chato...

Como o dia demora a passar quando se está doente!!! Tédio! A cabeça doendo demais pra ficar na frente do PC, a TV aberta e sua programação escrota. Pelo menos eu tinha alguns textos do inglês para estudar. SIM! Estou comemorando ter o que estudar. Pode ate parecer estranho para alguns mas numa hora dessas... vale tudo na briga contra a monotonia.

Lá fora céu aberto e sol... E eu aqui prisioneiro do meu próprio lar. De molho. O mais engraçado (na verdade isso é só maneira de falar, pois de engraçado não tem nada) é que muitas pessoas do meu ciclo de amizades estão adoentadas. Rinites, sinusites, gripes, resfriados e até um amigo meu com princípio de pneumonia. Com essas mudanças climáticas não há organismo que aguente.

Amanhã mais sol e calor e quinta... volta a chuva. Só o que falta amanhã eu continuar ruim e quinta-feira (quando não vou ter sol pra aproveitar) melhorar. ¬¬ São Pedro é um brincalhão!

Muito chá, anti-gripais, antialérgicos, anti-térmicos, antibióticos e (por que não) canja de galinha pra todo mundo.

Melhoras! ;)

Nenhum comentário: