quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Fim do Mundo!!!

O dia virou noite. Nuvens negras trouxeram chuvas torrenciais, ventos acima dos 100km/h, granizo em algumas cidade. Enchente, destruição...

E QUEM SE IMPORTA??? O fim do mundo é o MSN não conectar!!! Pode cair o céu, mas pô, ficar sem MSN não dá! Exageros a parte o MSN hoje é a principal forma de comunicação instantânea. Com sua praticidade e custo zero supera o "véio" telefone. Oquêi, temos que pagar a taxa da Adsl, mas imagina falar com a quantidade de pessoas que falamos no MSN via telefone. Ia precisar de um empréstimo bancário para pagar um mês de conta.


Uma situação que serve de exemplo para o boom do MSN sobre o telefone é o momento do flerte. Assim: o cara conhece a guria em uma festa. Papo vai papo vem... ficam. Caso o lance seja bom o normal seria pedir o telefone dela. Sim, isso no tempo do teu pai (ou na tua adolescência, mas quem pagava o telefone era o teu pai!). Hoje o cara já tasca um "e aí, qual teu MSN?" e está feito o carreto!

Mesmo quando o cara não pede o endereço, acaba achando a guria no Orkut e lá vai o scrap "bah, adorei te conhecer, precisamos fazer mais festas juntos... QUAL TEU MSN?". Então, o aprofundamento do papo não é feito olho no olho, nem ouvindo a voz da pessoa, mas por palavras em um monitor. Se bem que com microne e webcam isso pode variar.

O fato é que a primeira coisa que fazemos ao ligar o computador é logar o MSN. Nossos amigos, rolos e até contatos profissionais estão ali. Como ficar um dia inteiro sem ouvir o "bururup" quando recebemos uma mensagem? Sem aquelas "236" janelinhas abertas (das quais apenas umas 3 ou quatro realmente importam. Complicado... Sigo tentando freneticamente conectar.


Ah... sim! O tempo tá feio pra caramba por aqui... Grande coisa! ¬¬

5 comentários:

Andressa Xavier disse...

Pura verdade! Passei um tempão tentando conectar e pensando "será que só o meu não funciona?". hehe Bom, ainda bem que já voltou!

Felipe Nabinger disse...

Éééé!
Finalmente voltou ao normal... já estava arrancando meus poucos cabelos heuhuehueheue
Consegui ali pelo meio-dia.
Agora posso me preocupar com a chuva ¬¬

Max disse...

Dae meu amigo, como estas?
Bem bacana o blog.
Abraço

Juliana.... disse...

UASSHAOSISHAOHSIUHASOAHIUHSIHS

Vixi, da um tédio fica sem MSN! O pior é que eu conectei o meu antes de da o estrago, né!? Porém, a antinha aqui se tem adicionada (ahhh, vai dize que tu não se tem?!) e ai eu comecei a reparar que eu não estava mais aparecendo online. Desconectei e foi então que o susto ocorreu,BOOOOM, não conectava mais!!! Affffff ¬¬'

Muito bom o texto, Lipe! aiushashhsiuahsa

Beeeijos

T disse...

MEU, eu ADOREI teu blogger!
Muito sui generis! Volto sempre aqui!
Beijo Felipe.