domingo, 7 de setembro de 2008

O tempo passa, o tempo voa...

... e a poupança Bamer.... Tá brincadeira ;)

O tempo. Tem vezes que queremos que corra. Outras que ele pare. Ele não para, passa inexoravelmente. Trazendo consigo as rugas, o embranquecimento dos cabelos ou a queda dos mesmos...

Os anos passam, a gente cresce. Cresce no sentido de amadurecer. Está certo que alguns levam mais tempo que outros para isso. Cada experiência nova, novos amores, novas dores, novas alegrias, decepções, namoradas, amigos... Tudo fazendo parte do complicado quebra-cabeça da vida. Peças de um jogo que mesmo terminando, nunca se completa.

Sempre que completo aniversário (e hoje isso está acontecendo, aliás) penso em tudo que aconteceu no ano que passou. Meu último ano foi ótimo. Conheci pessoas maravilhosas que com certeza vão me acompanhar no próximo ano e em muitos outros. Profissionalmente tive um crescimento muito grande, finalmente fazendo o que nasci para fazer.

Podia estar receoso, depressivo pois afinal um ano de vida tão bom... e terminou. Mas não. Estou esperançoso, contrariando algumas pessoas que me acham pessimista (=P). O próximo ano será ainda melhor. E a tendência é que cada próximo ano seja melhor.

A alguns (poucos) anos aprendi a tirar proveito das coisas que vivo e crescer, amadurecer e virar uma pessoa melhor. Melhor pra mim e com os que estão a minha volta. E esse processo deve ser uma constante. Sempre podemos melhorar, mudar certos conceitos deturpados e viver melhor.

Obrigado a todos que lembraram da data e me parabenizaram (via telefone, e-mail, msn e orkut). E um MUITO obrigado aos amigos que pessoalmente celebraram comigo a data. Amigos que me acompanham a muito tempo.

OBS: Curioso comentar com a Beta (que apesar de quase ninguém saber é minha prima, terceiro grau, mas é) os aniversários que ela freqüentava aqui em casa quando éramos crianças. Ela e seus vestidinhos cor-de-rosa e eu um alemãozinho chorão... "Filhos da enchente" hehehehe. Isso rende um outro post... hehehehe

____________________________________________________

Blog

Ando um tanto quanto preguiçoso. Estou sendo cobrado por não postar diariamente."Descobri" que só porque as pessoas não comentam meus posts isso não quer dizer que não os leiam =P. Prometo colocar algo novo por aqui com mais freqüência (modulada hehe).

Agora mais "velho" e experiente vou tomar vergonha na cara e tirar a preguiça desse corpo.

Um comentário:

Heitor disse...

é isso ae! pombas!

hahaha

parabéns de novo Felipão!