domingo, 28 de setembro de 2008

A Bruxa Está Solta!!!

Grenal

Nossa, errei feio!!! Nem o mais colorado dos colorados esperava que o Internacional aplicasse uma goleada no Grêmio. A zaga gremista (que ainda é a menos vazada do campeonato) simplesmente NÃO foi ao Beira-Rio. As bolas aéreas encontravam os atacantes do Inter absurdamente livres para marcar.

Como gremista que sou estou envergonhado. Não consigo achar explicações para o que aconteceu hoje. O Inter foi superior e muito e D'Alessandro joga muito. Destruiu com o jogo. Perder da forma como foi mexe com o sistema animico do time do Grêmio. Menos mal que o Palmeiras não saiu do empate com o Náutico.

O Grêmio perde a primeira colocação, empatado em pontos com o Palmeiras, perdendo apenas no número de vitórias. Nada que não possa recuperar, desde que não continue jogando da forma RIDÍCULA como jogou hoje. O Inter renasce de vez e está a 4 pontos da zona do G4 mesmo sendo apenas o 8º colocado.

Sigo acreditando no Grêmio, pois gremista de verdade não desiste nunca e NADA é impossível!!!

F1

Rateada da Ferrari atrapalhando o Massa (de novo). Os caras deram o sinal verde para que ele saísse dos boxes, mas esqueceram de acabar o reabastecimento e lá se vai meu xará com a mangueira da gasosa fixada ao sou bólido. É a sexta vez que a Ferrari deixa o piloto na mão. Motores estourando, falha de estratégia de corrida, falha no reabasteciemnto...

Resultado da patetada da Ferrari: Massa não pontuou e Hamilton abriu para 7 pontos a vantagem sobre o brasileiro chegando na 3ª posição. Fernando Alonso foi o vitorioso e Nico Rosberg chegou em segundo.

Sigo acreditando no Massa. Grêmio e Massa vao provar que não está morto quem peleia. Quem viver verá!

3 comentários:

Felipe Nabinger disse...

Para provar que desgraça pouca é bobagem... meu pai bateu o carro. Ele e minha mas tão bem mas o carro não tinha seguro.

Existem coisas mais importantes que futebol.

=/

Andressa Xavier disse...

É, foi muito mal de palpite!! hehe Quatro foi realmente vergonhoso... D´Alessandro mostrou a que veio. O Inter jogou muito melhor que o Grêmio, que nem parecia o mesmo do primeiro turno.


Fica Celso Roth!!!

Juliana.... disse...

Boooom... Eu como colorada estou sorridente hoje. Mas tenho que concorda contigo, o que foi o time do grêmio ontem??? Cade o time do primeiro turno?

Bah, sem querer me arria, mas vamos combinar que o Inter foi muito superior ao Grêmio. Graças a deus :D uahsiahoiahiahohuih

1 beijo Lipe... não melhor 2... pera 3 é melhor.... NÃO 4 e não se fala mais nisso! IUAHSIAHSAUH

P.S.: Fica CELSÃO!!! Tu é o melhor, cara!!!!