segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Beijomeliga, presidente


Barak estava entediado no são oval (apesar da crise econômica). Diferente de outros presidentes da terra do Tio Sam ele não tem estágiarias para esses momentos. Resolveu então bater papo com algum presidente sulamericano. "Galera ali para baixo da linha do Equador é animada. Podia dar uma ligada para a Cristina, bem gatinha essa argentina...", pensou ele. Matutou mais um pouco e achou melhor ligar pro Luís Inácio, achou que a Michelle não merecia usar o chapéu que a Hillary ostenta com orgulho até hoje.

Barak: Iae Lula, beleza? É o Barak...
Luís Inácio: OBrahma?
Barak: Obama!
Luís Inácio: Ah foi mal, eu acabei de tomar umazinha e confundi. Como é tá negão?
Barak: Tirando a crise mundial tudo bem. Festança na pose, fui a 10 bailes...
Luís Inácio: Pagode? Vi um videozinho teu no Iut... Iutub... Iutúbio... "Barack Obama dança pagode"
Barak: Tá, o Bush me emprestou o cd do Alexandre Pires... Melhor mudar de assunto. Preparado pro G-20?
Luís Inácio: Claro! Voltamos a estar entre os 20 melhores. O Mano Menezes trouxe o Souza, o Túlio, o Ronaldo Fenômeno. Esse ano o Brasileirão é do Corinthians.
Barak: Não, não. Tô falando da reunião do G-20 em abril lá em Londres.
Luís Inácio: Falta tempo... Por aqui o ano começa em março...
Barak: Tô pensando em dar uma mão para fortalecer o G-20, ver meios de ajudar o pessoal lá África também, afinal são minhas raízes.
Luís Inácio: Obama... Quanto tempo tu não vai visitar teus parentes de lá?
Barak: Pula essa... (risos) O que importa é que de certa forma isso me ajudou a vencer a conquistar a simpatia do mundo.
Luís Inácio: (susurrando) Já vi que lá é como cá...
Barak: Hein?
Luís Inácio: Nada não. E como vão os biocombustíveis por esses lados.
Barak: A gente continua usando milho, soja...
Luís Inácio: Eu só penso em cana.
Barak: Eu sei (risos e mais risos)
Luís Inácio: Engraçadinho.
Barak: Falando nisso quando vai aparacer para conhecer minha casa nova?
Luís Inácio: Em março vou com a patroa pra Nova "Yoki", posso dar um pulo em "Uóxiton". E tu Obama, quando vem pro Brasil.
Barak: Quero muito conhecer o Brasil. É um país lindo, as mulheres são lindas, carnaval, mulata, samba, Pelé, caipirinha...
Luís Inácio: Obama, aparece em um churrasco no Torto.
Barak: Pode deixar. Mais uma coisa, me chama de Barak parceria.
Luís Inácio: Tá bom Bar... Bak... Obama é mais fácil. Agora tenho que desligar, vai passar os gols do Corinthians na Copa São Paulo de juniores.
Barak: Ok, vou aproveitar para ler o gibi do Homem-Aranha em que eu apareço...
Luís Inácio: Eu me contentava com uma foto no rótulo da Velho Barreiro. Bom, até mais.
Barak: Até, beijomeliga.

Não entendeu?



3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!

Andressa Xavier disse...

hahahaha!
MTO BOM!

Andressa Pazzini disse...

haahuhauhahahuahuha
rí muito aqui!
muitooo boom! o/