domingo, 25 de janeiro de 2009

O sapo barbudo, a tucana e o avião


Era uma vez um Sapo Barbudo que virou presidente. Ele que já andou em pau-de-arara e por muito tempo dependeu de transporte coletivo decidiu comprar uma avião "afudê-bagarai", cheio de frescura.

Uma ninhada de tucanos logo abriu o bico e começou a reclamar. Acontece que uma Tucana, ave migratória que veio de São Paulo para o Rio Grande do Sul, anos depois resolveu comprar um aviaozinho para descansar suas asas.

Disse a Tucana que a idéia foi do próprio Sapo Barbudo. O brinquedinho é maneiro e todos os seus amiguinhos governadores tem um. A tucana transformou seu bico em um beiço. "Eu quero, eu quero, eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeero", disse ela.

A galera do partido e os coleguinhas do governo disseram pra ela: "Larga de mão, não eras. Lembra que a gente falava mal do Sapo Barbudo? Que era um gasto desnecessário e tal?"

Mesmo assim a Tucana bateu o pézinho. "O que eu tenho tá velho, snif... É feio e bobo. Tá sempre quebrado", reclamou a Tucaninha. Ela quer, não adianta. Disse que com o aviãozinho novo ela vai poder ir para as reuniões (dançantes) com os amiguinhos de fora e se exibir um pouco, já que o dela vai ser novo.

Entre US$ 8 milhões e US$ 26 milhões é o que ela quer gastar no seu brinquedo novo. O Sapo Barbudo deve estar dando risada. Os Tucanos tanto falaram do seu "Aero..." e agora... Esse troco que vai ser usado para o "Aero..." dela serviria para pagar de 657 à 2.135 carros novos para os nossos "sêu pulícia". Mas de repente ela acha que carrinho é coisa de menino. Ela quer um avião. Vai ver sempre quis ser aeromoça.

A Tucana está que nem naquela música tosca saca ("tô nem aí, tô nem aí"). Disse que uma polêmicazinha e discussões são bacanas assim, no verão (?). Que eu saiba no verão é bom ir para praia, sorvete, uma cevinha, etc.

Ela não para de falar que o aviãozinho atual do Estado, que rala lááá do tempo do cara aquele que disse que o Tancredo tava morto. Disse até que uma vez o dito cujo superaqueceu, teve que fazer um pouso forçado e que ainda bem que tinha uma cachacinha no restaurante do lugar pra ela desestressar.

Avião??? Cachaça??? Fala mal do Sapo Barbudo agora! Fala!

5 comentários:

Felipe Fonseca disse...

Repito a pergunta que fiz no msn: será que esse avião é pra ela usar a pista de pouso da casa dela??? Queridinha... Tinha que ser paulista mesmo... [/bairrista_master]

Andressa Xavier disse...

hauhauhauha
Muito bom!
São farinha do mesmo saco! Falam do outro mas fazem igualzinho...

Vinícius Ghise disse...

Partilhamos da mesmíssima opinião. Não que eu seja assim chegado aos anfíbios, mas vendo tudo isso me sinto me sinto quase um equino. ("ecuíno", sem trema)

Enfim, viva os animais \õ/

Anônimo disse...

éééé
falou tudo
e de uma maneira muuuuuito boa!
parabéns!
bjs


ps.: sim, eu fui na formatura e sim não te reconheci. Já falei no orkut né? Eu sem óculos sou o caos

Anônimo disse...

Lembro de ti rapaz! Agora, me conta... como foi que tu me achou ?

Ah sim, estás nos favoritos!
Abraço !