quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Celular Sem Algemas


Amanhã (08/01) é o dia em que os celulares gaúchos quebrarão as correntes, tirarão as algemas. Alforria para os usuários! Passa a vigorar a portabilidade numérica que vai permitir a troca de operadora de telefonia sem que seja necessário trocar o número.

A tal da portabilidade numérica começou em setembro de 2008 e já vigora parcialmente em 16 estados. Essa quinta-feira marca o início da dita cuja em solo gaúcho (nas áreas de prefixo 51 e 55).

Existem várias pessoas desgostosas com a suas atuais operadoras. O grande entrave, o que fazia com que essa galera não migrasse para outra operadora era a necessidade de avisar todos os contatos sobre a mudança. Claro que existem os e-mail, orkut e similares para que façamos isso, mas vamos combinar: isso é um porre!

Agora seus problemas acabaram! Não aguenta mais os problemas com o sinal? Não gosta do atendimento ao consumidor da atual operadora? Quer aproveitar tarifas da concorrência? Beleza! Basta trocar a operadora, sem custos tanto para pós quanto para pré-pagos.

Liberdade, afinal!

beijomeliga!

3 comentários:

André disse...

Viva a concorrência...

Gabi disse...

eu não vou migrar hahaha
mas meu namorado o fará para ficar na mesma operadora que eu e assim falarmos mais

^^

Mariana Schwaab Machiavelli disse...

Sinto informar que a portabilidade não é o mar de rosas que parece, e as próprias operadoras não sabem ainda bem ao certo como vai funcionar no RS.
Sabe como é... Novidades nunca funcionam perfeitamente bem!

Gostei bastante do blog, viu?