quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

De volta para o passado


Em pleno ano de 2009 onde a onda são os i-Phones eis que troco o meu celular (que tinha câmera, cabo USB, Mp3...) por um "pelado". Acho a maioria dessas funções balaquentas sem serventia. Celulares que fazem café, passam roupa, trituram alimentos... =P

Mesmo que eu tivesse grana sobrando nunca compraria um celular desse tipo. Como não tenho (=P) fui até a loja e pedi "por favor, o mais barato". O único "luxo" que para mim era indispensável era o rádio FM. ^^

Afinal, celular serve para fazer e receber ligações. Fazendo isso tá beleza! Sem essa de acumular programas e funções sem serventia ou então que outros equipamentos individuais suprem de uma melhor forma.

E só para constar, meu número continua o mesmo. Então... bjomeliga!!!


PS1 - Esse post está fraco pois estava levemente embreagado em um galeto com a galera. ^^

PS2 - Viva o União Rondonópolis!!!

PS3 - Eu quero um! Sou contra balacas no celular, mas um PS3... =D


Foto:
Divulgação (esse é o modelo do meu celular "novo")

5 comentários:

Luíza Nogueira disse...

aaaaaah que te rendeu ao LG, again.
Tu esqueceu, hj em dia é fundamental que mande msg de texto tbm, a famosa SMS =P
Eu não te ligo, visto que nunca tenho cartão mesmo... pode ser a cobrar? ^^
Beijocas

Andressa Xavier disse...

É, pode ser que um celular "pelado" sirva tanto qto um cheio de fresura, afinal, o principal é que a gnt consiga falar com as pessoas.

Sobre o PS2: foi só pra colocar emoção no início do campeonato! hehehe

juliana disse...

Viva o União Rondonópolis!!!

Roberto Weber disse...

Olele...PS3 até eu quero!

Heitor disse...

hahahhahahha
e tava bom o galeto. :)

abraço