quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Que Jason nada!!! Era a Yeda mesmo...


Bem, quem anda pela capital deve ter reparado alguns outdoors com um rosto desfocado que prometia mostrar aos gaúchos a face do "mal" no dia 12 de fevereiro. Um dia antes da sexta-feira 13... Seria campanha promocional do 11º filme da franquia do irmão do Slot, o Jason Voorhees (que estréia amanhã)???


Era não. Brincadeiras a parte todo mundo já sabia que essas peças faziam parte de uma campanha bancada por várias associações de classe, encabeçadas pelo Cpers. Só uma mente problemática criativa para chutar que era o Jason (=P). Óbvio que era a tia Yeda!


Mesmo com o término da última greve dos professores no final do ano passado o clima entre o sindicato e o governo do estado ficou tenso. A chapa esquentou de vez. Hoje a tarde o Cpers e as demais entidades que participam do protesto revelaram "a face da destruição do RS" e distribuíram máscaras com a carinha da (des)governadora.

A partir de amanhã é o rosto da Yeda que ocupa o espaço onde antes havia um rosto sem foco.

Medo! o_O

Antes fosse o Jason...




Saiba Mais:

Face revelada é a de Yeda

Sexta-feira 13 estréia sexta-feira 13 =P

Fotos: 1ª Carlos Edler, BD - 2ª Divulgação - 3ª Tadeu Vilani


Um comentário:

Diegonzo disse...

Cara, vou deixar o mesmo comentário que deixei no site do Coletiva, quando li que o governo vai mover ação contra o CPERS e outras associações sindicais que lançaram a campanha. Quando o governo Olívio Dutra entrou com ações contra declarações irresponsáveis e caluniosas de "jornalistas", a maioria do grupo RBS, foi chamado de estalinista e outros conceitos de quem nem sabe o que esta falando...

Pergunto para esses ferrenhos "defensores" da liberdade. E agora? Como se chama a prática da governadora Yeda?