domingo, 22 de fevereiro de 2009

O dia em que a Terra (ou pelo menos o Brasil) parou


Não, não estou falando do filme com o Keanu Reeves. Novamente vou falar de carnaval. Parece que chega essa época e nada, absolutamente NADA, acontece no país a não ser os desfiles das escolas de samba e os trios elétricos. É só passar por alguns dos principais portais de notícias tupiniquins e só vemos Carnaval. Fulana teve problemas com a fantasia e deixou o seio a mostra, carro alegórico teve problemas e não foi para o desfile, dois projetos de pseudo-celebridades pegos aos beijos no carnaval de Salvador e coisas do tipo. Parece que a Terra parou!

No Carnaval a gurizada não tá nem aí para o que está se passando. É hora de viajar, desencanar... Ok, sei que é muuuito improvável que alguém que esteja na praia acesse a internet pois tem coisas melhores para fazer. Aliás, se você está na praia e lendo essa postagem... vai se tratar! =P

De todo modo acho que os brasileiros dão muita atenção ao Carnaval. Se os nossos políticos quisessem realizar maracutais sem que ninguém notasse, essa era a época. A imprensa está muito ocupada na cobertura dos desfiles, o povo não está nem ai, quer sol, samba e praia. Ah, sim claro, eles (políticos) também estão em recesso e até para as maracutais preferem esperar o carnaval passar....



PS1: O Sérgio Naya, aquele do Palace II, morreu (antes ele do que eu) sexta-feira.

PS2: O Grêmio passou pelo Juventude (apesar das lambanças do árbitro, prejudicando os dois lados) e o Inter (no sufoco!) venceu o Canoas (Canoas o "carvalho", pra mim ainda é Ulbra). Ambos estão nas semi-finais do Gauchão.

PS3:
nesse "feriadão" um PS3 seria o ideal!

PS4: Acho que ninguém está lendo o blog nesse feriadão, ninguém comenta (=/). Mesmo assim continuo postando, fevereiro é uma postagem por dia.




Foto: Montagem com imagens do Google Images

Um comentário:

Luíza Nogueira disse...

O título tá errado, o certo seria: o dia que o BRASIL parou =P