domingo, 1 de fevereiro de 2009

Diariamente (???)


A maioria dos meus amigos que tem blog não posta diariamente. Com certeza tem coisas melhores para fazer. Por vezes falta inspiração, paciência, vontade, tempo ou todas as anteriores.

Eu como semi-desocupado (visto que meu compromisso na rádio é de meio turno) vou tentar postar todos os dias. Está certo que meu blog não é lá grande coisa e que nem tudo aqui tem relevância e/ou graça, mesmo assim queimo massa cinzenta para escrever minhas bobagens, digo, postagens.

Vou aproveitar que fevereiro é o mês mais curto do ano (=P) e realizar um teste comigo mesmo. A postagem de hoje é essa (pois me convém hehehe).

(/voz de Cid Moreira mode on) Conseguirá nosso blogueiro realizar essa tarefa? Não percam, vai ser fantááástico... (/voz de Cid Moreira mode off)

...ou não. =P

Um comentário:

Luíza Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.