sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Que exemplo hein ô... Batista. ¬¬


Há alguns dias postei sobre um ônibus da Sinoscap cujo motorista achava que estava guiando pela pista de Interlagos. Não é que hoje pego um carro da mesma empresa, voltando da rádio para o centro de São Leopoldo, e me deparo com mais um absurdo cometido pelo motorista.

Estava com meus fones de ouvido, escutando rádio, em um dos bancos da frente, quando escuto uma voz dizendo coisas do tipo "Sim, aham, tá... mas qual o nome da rua? Aham... vou lá depois... aham...". saliento que eu estava com os fones de ouvido, ou seja, o cara não falava baixo. Olhei para frente e vi que o motorista estava falando no celular enquanto dirigia. No trajeto entre a Estação Unisinos até a Avenida Theodomiro Porto da Fonseca.

Achei aquilo um absurdo. Ele é um profissional! Tem que dar exemplo! O celular faz com que o cara desvie a atenção, podendo causar acidentes. Outra coisa que chamou atenção foi que o tal motorista usava óculos escuros. O detalhe é que NÃO havia sol! Nem ao menos muita claridade. Ora, com o tempo fechado, muitas nuvens, qual a necessidade de óculos escuros? Isso pode prejudicar a visão do motorista.

Além desse tiozinho de óculos (que para completar tinha um bigodão muito feio) e o dublê de piloto da outra vez ainda houve um caso, logo no início da lei seca, em que um motorista da Viação Hamburguesa (para quem não sabe, a Sinoscap pertence a Hamburguesa) foi pego dirigindo embreagado em plena luz do dia!!!

E os caras ainda tem a coragem de ostentar uma plaquinha no "buzum" dizendo que o ônibus conta com profissionais altamente treinados e capacitados...

Seiiii... ¬¬


PS1: Ah o número do carro dessa vez era 2103. Fiquem de olho.

PS2: Gremista de verdade ao Olímpico em uma sexta-feira a noite ver o time reserva garantir vaga na final do Gauchão. ^^

PS3: Até o motora do "Futebol" (ônibus que faz o trajeto Mercado-Estádio/Estádio-Mercado) é mais cuidadoso que os da Sinoscap!



Foto: Cesar Mattos (VIA) - meramente ilustrativa

Um comentário:

Diegonzo disse...

po cara
o motora tava chapado, por isso os óculos escuros...
não tinha um bob marley pra emprestar pra ele get up stand up!!!
rsrsrsrs
ahhhhh cara, quanto ao teu time, só posso lamentar o ocorrido. já nem é mais rivalidade é paternidade...