quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Volta às aulas... Já era hora!


Sim, podem me chamar de louco, mas já estava com saudade das aulas. Não sinto saudade da Unisinos, pois, afinal, estou lá todos os dias (na rádio). Sinto falta das aulas mesmo. Da oportunidade de aprender coisas novas, conhecer pessoas novas. Enquanto alguns reclamam "putz, já vão começar as aulas" eu estou feliz.

Mesmo achando uma coisa de português estranha as aulas terem início em uma quinta-feira que antecede o Carnaval e ciente que mais da metade da turma não vai dar as caras na Unisinos hoje eu estarei lá. Mesmo sabendo que os próprios professores às vezes fazem da primeira aula do semestre um evento burocrático e manjado, onde se apresentam e pedem para que os alunos também o façam, eu estarei lá.

Será que virei caxias depois de "velho"? Não sei se posso definir assim. O que sei é que desde que o último semestre terminou tudo que quis foi que o próximo começasse. Hoje é o dia.

Ainda bem que conheço mais pessoas que estão na mesma expectativa (não sou o único louco ^^). Tem gente que está no campus desde as 14h, sendo que a aula é às 19h30min (sei que é por motivo de força maior, mas não podia deixar passar).

Aos leitores alunos da Unisinos, boa volta às aulas (ou início para os calouros/as)!

Nos vemos pelo campus! ;)




Foto: Google Images

5 comentários:

Mariana disse...

ksjdklsajd poisé né. 5h e meia sem fazer absolutamente nada! mas tbm tô feliz por voltar! hahhaha :*

Andressa Pazzini disse...

haha, tenho que confessar que também estou com saudades das aulas! mas não acho nada legal começar antes do carnaval...vai entender! a sorte é que tenho aula só até quarta, então nessa 1° semana eu escapei! o/ kkkkkkk
Boa aula!

Felipe Fonseca disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... CDF

Ah tri... hsuahsuahsau
Mas só to com saudade do pessoal mesmo... O conhecimento é secundário.

Abraço cara... Até logo!!!

Juliana.... disse...

Booooom, eu não estava louca por aula, mas estava louca pra ir a Uni.
Queria rever todos, chorar de rir e escuta as novidades. Essas coisas que só acontecem no Fratello. hahahahahaha

Beijos, Lipe. Com inicio de semestre!

juliana disse...

viu, fala de semiotica agora, fala repolhão.